terça-feira, 27 de agosto de 2013

Essence My Skin "matttifying cream" - creme matificante: Review

Hello, Hello! :D
Eu sou muito adepta de experimentar produtos novos, principalmente quando os preços são muito apelativos como é o caso dos produtos da marca essence... 
Comecei por comprar produtos de maquilhagem, porque a marca tem realmente produtos baratos e que valem a pena e depois descobri os produtos para a pele, o que me deu uma felicidade enorme :D

O produto que que vos falo desta vez é um creme matificante para peles normais e mistas! É da gama My Skin, e promete deixar um efeito mate na nossa pele de longa duração e deve ser aplicado todas as manhãs e noites após a limpeza da nossa pele e traz 50 ml de produto. Apresenta-se num boião de plástico e muito simples. Custou 2,99€.



A minha opinião: Fiquei muitoooooo contente por descobrir este produto! Ele resulta mesmo! É um creme muito leve, com um aroma também muito muito suave e que por 2,99€ superou as minhas expetativas! Não é um creme que hidrate muito a pele, mas é certamente um creme que cumpre a sua função: matificar! Ele ajuda realmente a deixar a pele com um efeito mais mate e sem aquele aspeto oleoso que todas nós detestamos (grrr!), e eu tenho a pele extremamente oleosa, acreditem é horrível! Fiquei surpreendida e é um produto que se continuar a apresentar os mesmos resultados de até agora, voltarei a comprar! 
Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião! Um beijo grande :D * 

Sem comentários:

Enviar um comentário