terça-feira, 27 de agosto de 2013

Essence "Coverstick" Review

Oiii menininhas! O produto que vos trago agora, é um corretor de olheiras/imperfeições da essence!


Esta é talvez a 3ª vez que compro este produto. Eu sinceramente não me lembro bem do preço dele mas acho que custou 2€ e tal. Eu estou a usar o "03 MATT HONEY", mas geralmente uso o 02, só que no dia em que fui á Well's não havia e então tive de trazer o 03. 
No entanto, apesar de ser um tom acima do que costumo usar, acho que é um produto que se funde bem com a nossa pele e com o nosso tom. Ele cobre bem pequenas imperfeições, mas não contem com ele para grandes marcas ou muito escuras. Acho que é um produto que vale realmente a pena para quem só quer dar um pequenos retoques, ele fixa-se muito bem e espalha-se muito bem, e não dá nada ar artificial. Ele é em stick, como o próprio nome o diz, o que o torna um produto super prático para usar e para transportar! É um produto que voltarei a comprar com certeza ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário