terça-feira, 22 de outubro de 2013

HALIBUT Emulsão Corporal, Pele Sensível - Review

Olá a todooooos! Então hoje venho falar de um produto que tem sido o meu grande amigo dos últimos tempos! É nada mais nada menos do que uma loção corporal da HALIBUT, que eu penso que só se encontra à venda mesmo em farmácias...


Diz na embalagem que é uma emulsão corporal reequilibrante, hidratante e lenitiva, é particularmente indicado para os problemas da pele seca, desidratada ou sensibilizada e apesar de ser uma emulsão corporal, pode ser aplicada também no rosto, o que achei fantástico! 
Eu tenho pele extremamente oleosa, só que há pouco tempo atrás eu andei com umas crises de alergias, de pele sensível e muito desidratada e seca, até começou a escamar! :/ 
Decidi experimentar o produto e ADORO! Ele é muito fluido, muito leve apesar de ser para peles secas e não deixa a pele oleosa, e é excelente como creme de noite após a limpeza da nossa pele! Nos dias em que fico com algum tipo de alergia ou sensibilidade é a ele que recorro! Ele acalma mesmo a pele e deixa-a muito macia.
Para além disso, ele rende muito porque trás 200ml e basta um bocadinho só mesmo para o rosto todo, uma vez que é só mesmo no rosto que eu o aplico, porque eu gosto mesmo muito dele e quero que ele dure bastante tempo... outra coisa que me agrada é o facto de não possuir perfume, porque creme de noite eu gosto de usar sempre sem perfume! 

Eu não sei quanto ele custa, porque não fui eu quem o comprou mas posso garantir que é muitoooo bom!
Meninas com peles sensíveis, secas ou a escamar - RECOMENDO! ;) ** 

Sem comentários:

Enviar um comentário